FREEDOM DESIGN

Liberdade de edição


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cheguei para abalar *-* Empty Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:32 pm

Membro

Make
Make
Bom...meu nome é Make e o meu nome verdadeiro é Jhon...sou amigo do Mateus...tenho 13 anos...entrei aqui por que não tenho mais oque fazer uai...trabalhava na ShiftActif porém, tive que sair por causa das minhas aulas...espero que gostem deu (:

\õ/

2Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:34 pm

Membro

Montillo
Montillo
Bem Vindo Make

3Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:35 pm

Administrador

MateusV.
MateusV.
Bem vindo maluco que curte one direction. \o

https://frdesign.forumeiros.com

4Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:40 pm

Membro

Make
Make
Eu não ser maluco você ser maluco...mds esse tema do fórum ta muito Windows 8...curti *--*

5Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:41 pm

Membro

Quakeline
Quakeline
Olá,

Seja bem vindo ao Freedom Design

Até

6Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:45 pm

Designer

Ricardo Henrique
Ricardo Henrique
Bem-vindo ao FRD. \õ\

7Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 4:45 pm

Designer

Penny
Penny
Welcome home (Sanitarium)

Manjadores manjarão

8Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 6:16 pm

Administrador

Heimdall
Heimdall
Bem-vindo, lembra de mim? Aang.

9Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 8:15 pm

Programador

LucasRPG
LucasRPG
Bem-vindo Make !
Faça novas amizades !

10Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sex Jan 25, 2013 8:22 pm

Membro

Make
Make
Lecau Luke(Lucas)! *O* Vocês por aqui...Aang xerozo *O* ... Xeiros para os dois \õ/

11Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sáb Jan 26, 2013 7:37 pm

Membro

Gaah
Gaah
Olá Make,

Seja bem vindo ao Freedom Design. Lembras de mim, Dr. Kinki/Skyline?

Melhores cumprimentos!

12Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Dom Jan 27, 2013 8:52 pm

Membro

Make
Make
Minino tu ainda ta vivu *--*
Me lembro sim (:

13Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Seg Jan 28, 2013 9:03 pm

Membro

Profile
Profile
Bem vindo! Lembras de mim? xD

14Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sáb Fev 02, 2013 2:13 pm

Membro

Make
Make
*O* Me lembro tb de vc cupade...só tem gente que eu conheço aqui xD

15Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Sáb Fev 02, 2013 5:11 pm

Designer

Souleater
Souleater
tem não, eu n te conheço e vc n me conheçe

mas seja welcomido o/

16Cheguei para abalar *-* Empty Re: Cheguei para abalar *-* Dom Fev 03, 2013 5:49 pm

Membro

Make
Make
rsrssrsrs vlw *-*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos