FREEDOM DESIGN

Liberdade de edição


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual seu esporte favorito ? Empty Qual seu esporte favorito ? Qui Jan 24, 2013 10:44 pm

Membro

Quakeline
Quakeline
Olá,

Bom para conhecer melhor os membros do Freedom Design eu criei este tópico para saber qual o seu esporte favorito, creio que todos são futebol mais não e todos pode ser até a maioria mais todo mundo pode gostar de outro esporte

O Meu e : Futebol

Observação : Se Deseja dizer o porque você tem este esporte como favorito, poderá esta falando

Até

2Qual seu esporte favorito ? Empty Re: Qual seu esporte favorito ? Qui Jan 24, 2013 10:46 pm

Administrador

MateusV.
MateusV.
Ficar em casa pode ser considerado esporte? xD

Brincadeira, futebol mesmo.

https://frdesign.forumeiros.com

3Qual seu esporte favorito ? Empty Re: Qual seu esporte favorito ? Sex Jan 25, 2013 12:02 am

Membro

Neko Kurō
Neko Kurō
Programação é esporte? e.e' -zoa
Curto futebol e baseball >.<
Nyaaah

4Qual seu esporte favorito ? Empty Re: Qual seu esporte favorito ? Sex Jan 25, 2013 12:44 am

Designer

Penny
Penny
Tênis de mesa, Timo Boll woned

5Qual seu esporte favorito ? Empty Re: Qual seu esporte favorito ? Sex Jan 25, 2013 1:00 am

Administrador

Heimdall
Heimdall
Sentar na cadeira, dormir, cochilar, assistir tv, jogar é meu esporte predileto! E olha que tô em forma.

6Qual seu esporte favorito ? Empty Re: Qual seu esporte favorito ? Sáb Jan 26, 2013 10:32 pm

Membro

Leakson
Leakson
Assistir Os Simpsons a madrugada inteira pode ser um esporte?

Ok, futebol, eu já fiz um gol na escola entre 3 meninas não sei como mais fiz Qual seu esporte favorito ? 494380025


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos