FREEDOM DESIGN

Liberdade de edição


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como criar um rank para reputação? Empty Como criar um rank para reputação? Ter Jul 02, 2013 7:01 pm

Membro

Cris Varella
Cris Varella
Olá, acabei de me registrar aqui e edevo dizer que é um excelente fórum. Vou acabar me viciando nele =P

Vamos à questão. Sabem aquele widget de Top Postadores e Os que mais criam tópicos? Queria criar um parecido, mas que mostre o rank de quem mais tem reputação. Tem como?

2Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Ter Jul 02, 2013 9:03 pm

Administrador

MateusV.
MateusV.
hm, podemos pegar a reputação dos vinte mais ativos do fórum, serve?

https://frdesign.forumeiros.com

3Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Ter Jul 02, 2013 10:16 pm

Membro

Cris Varella
Cris Varella
Pode ser sim, mas não precisa ser 20, diminua para 10 por favor. Já que é através dos mais ativos tem como adicionar também o número de pontos desses usuários?

No caso seria para os mais ativos de todo o fórum ou do mês? Se puder colocar dos mais ativos do mês seria melhor.

Muito obrigado Wink

4Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Qua Jul 03, 2013 12:21 am

Administrador

MateusV.
MateusV.
Ok, pegaríamos a reputação dos mais ativos do mês. Pode mandar o link do fórum?

https://frdesign.forumeiros.com

5Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Qua Jul 03, 2013 1:38 am

Membro

Cris Varella
Cris Varella
Desculpe, esqueci de colocar o link.

http://www.fanfictionunited.com.br

Versão: phpbb2

6Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Sex Jul 05, 2013 11:08 pm

Membro

Cris Varella
Cris Varella
Olá Mateus, alguma notícia? ^^

7Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Dom Jul 07, 2013 12:50 pm

Membro

Zero
Zero
Olá Cris!

Odeio ter que informar mas o MateusV. está muito off, ultimamente, desta forma creio que até ele voltar sua questão não poderá ser resolvida.


Mas zero quando ele volta?
R= Não faço ideia.

8Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Dom Jul 07, 2013 5:46 pm

Membro

Cris Varella
Cris Varella
Tranquilo, amigo, eu aguardo. Se puder deixar o tópico aberto.

Um grande abraço.

9Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Seg Jul 08, 2013 2:17 am

Membro

'Style
'Style
Logo mateus vai ver ^^

10Como criar um rank para reputação? Empty Re: Como criar um rank para reputação? Seg Jul 08, 2013 8:39 pm

Membro

Zero
Zero
Espero, talvez eu precise de alguma ajuda para alguns códigos.

Vamos parar por aki porquê isso é flood e flood gera ban.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos