FREEDOM DESIGN

Liberdade de edição

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adobe Drean Weaver CS4 Portable Empty Adobe Drean Weaver CS4 Portable em Qui Jan 24, 2013 11:39 pm

Membro

Adobe Drean Weaver CS4 Portable Adobe_Dreamweaver_CS4_Portable_thumb%5B2%5D

Tamanho: 73.0MB
Download: 4shared.com/rar/YEzrqaXs/Drean_Weaver_CS4_Portable.html?
Como instalar: Extraia toda a pasta e clique no atalho, após fazer isto, uma mensagem irá aparecer na sua tela, concorde. Espere alguns segundos e aparecerá uma nova mensagem, siga os passos e registre-se na parte final(Ps:. somente os itens com um * são obrigatórios). Continue até que a janela se feche, e, automaticamente irá abrir o seu drean weaver.

Nyaaaah!

Adobe Drean Weaver CS4 Portable X9CXIDU
Spoiler:
 Adobe Drean Weaver CS4 Portable T78spli
Ver perfil do usuário

2 Adobe Drean Weaver CS4 Portable Empty Re: Adobe Drean Weaver CS4 Portable em Qui Jan 24, 2013 11:42 pm

Membro

Olá,

Mesmo com o CS4 ser antigo acho ele ainda melhor que os novos mesmo não tendo tantas funções como o CS6, só que e bem mais prático de entender suas funções do que o CS6, Obrigado por Compartilhar

Até

Adobe Drean Weaver CS4 Portable CubfqnF
"Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo"
Ver perfil do usuário

3 Adobe Drean Weaver CS4 Portable Empty Re: Adobe Drean Weaver CS4 Portable em Qui Jan 24, 2013 11:44 pm

Administrador

73 megas. É bem leve, acho que vou baixar.

Obrigado por compartilhar. \o

Here comes the sun, here comes the sun,
And I say it's all right

Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun, here comes the sun
And I say it's all right

Adobe Drean Weaver CS4 Portable Imagem1

Ver perfil do usuário http://frdesign.forumeiros.com

4 Adobe Drean Weaver CS4 Portable Empty Re: Adobe Drean Weaver CS4 Portable em Qui Jan 24, 2013 11:56 pm

Programador

Acho que vou baixar também, nunca usei ele. É de programação né?

Baixando !

Ver perfil do usuário

5 Adobe Drean Weaver CS4 Portable Empty Re: Adobe Drean Weaver CS4 Portable em Qui Jan 24, 2013 11:57 pm

Membro

LucasRPG escreveu:Acho que vou baixar também, nunca usei ele. É de programação né?

Baixando !
Sim, é um dos melhores programas de programação existente.

Adobe Drean Weaver CS4 Portable X9CXIDU
Spoiler:
 Adobe Drean Weaver CS4 Portable T78spli
Ver perfil do usuário

6 Adobe Drean Weaver CS4 Portable Empty Re: Adobe Drean Weaver CS4 Portable em Sex Jan 25, 2013 12:02 am

Programador

Vou tentar usá-lo, gosto de programar do zero mesmo, mas tentarei usar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: